Dia 27/10/2015
22:43
Compartilhar

No primeiro coletivo da semana no Cruzeiro, visando a partida contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, em Varginha, o treinador Celso Roth testou uma formação diferente. Ao invés do usual 4-4-2, o técnico colocou em campo um 4-5-1, esquema ao qual já recorreu algumas vezes neste Brasileirão.

A defesa foi a mesma que começou a partida contra o São Paulo, domingo passado, mas com diversas alterações no meio de campo e no ataque. O time teve Fábio, Léo, Thiago Carvalho e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Everton, Souza e Montillo; Borges.

O time reserva contou com as presenças do lateral-direito Ceará, em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo direito, do volante Diego Arias e do atacante Martinuccio. O time teve Rafael, Ceará, Rafael Donato, Mateus e Vinícius Freitas; Diego Arias, Lucas Silva (suspenso), Mayke e Martinuccio; Élber e Anselmo Ramon.

Durante a atividade, o técnico retornou ao esquema tradicional. Ele sacou Victorino para a entrada de Ceará, fazendo Léo voltar à zaga. Diego Renan deixou o time para a entrada de Arias, fazendo Everton voltar à esquerda. Por fim, Anselmo Ramon entrou na equipe, no lugar de Souza.

Charles, com dores no tornozelo, e Wellington Paulista, com dores na parte posterior da coxa direita, não participaram da atividade. Sandro Silva, que sofreu uma lesão de ligamento no joelho, realizou corridas no gramado.

Siga o Lance! no Google News