O Chicago Bulls contou com uma atuação sublime de Derrick Rose na noite de terça-feira para vencer o Atlanta Hawks em casa, de virada, por 76 a 74. Mesmo jogando longe de seus domínios, os Hawks foram melhores nos três primeiros períodos, quando abriram 14 pontos de vantagem. No entanto, o triunfo, que parecia certo, passou a ser ameaçado com o crescimento do time da casa no quarto final.
Liderados pelo armador Derrick Rose, que fez nada menos que 20 pontos no quarto período, os Bulls ganharam confiança e chegaram à virada improvável após um inapelável 34 a 18.
O resultado mantém a série positiva dos Bulls, que agora têm quatro vitórias consecutivas e lideram a Conferência Leste com cinco triunfos e uma derrota. Os Hawks, quatro posições atrás, venceram quatro partidas e perderam outras duas até aqui.
Rose foi o melhor jogador da partida ao anotar 30 pontos e dar sete assistências. O astro dos Bulls foi muito bem auxiliado pelo ala Luol Deng, que contribuiu com 21 pontos e oito rebotes.
Pelos Hawks, o cestinha, com 16 pontos, foi o ala-pivô Al Horford, enquanto o ala Josh Smith chegou ao double-double de 15 pontos e 14 rebotes.