Não é só Ronda Rousey que tem trabalhado por uma carreira como atriz no UFC. Sua grande rival, junto com a brasileira Cris Cyborg, também alimenta o sonho de aparecer nas telonas. E Miesha Tate, número dois do ranking do Ultimate, também dá seus primeiros passos na atuação. De acordo com o "Albuquerque Journal", ela fará uma participação no filme "Fight Valley".
Tate, que tem luta marcada em julho contra Jessica Eye, está de olho em outra chance contra a campeã. Se ganhar de Eye, ela irá enfrentar a vencedora do duelo entre Ronda Rousey e Bethe Correia, que ocorre no UFC 190, em 1º de agosto, no Rio de Janeiro. Miesha tem duas derrotas em duas lutas contra Rowdy.
Além de Tate, a ex-campeã mundial de boxe e atual lutadora do UFC Holly Holm também fará uma participação em "Fight Valley", descrito como uma espécie de versão feminina do filme "Clube da Luta", sucesso na década de 90, e que estrelou Brad Pitt e Edward Norton. A presença da brasileira Cris Cyborg no filme também foi especulada.