Dia 01/03/2016
04:16
Compartilhar

Artilheiro isolado do Brasileirão com 10 gols marcados, Ricardo Oliveira passou em branco na vitória do Santos sobre o Vasco, por 1 a 0. Apesar de não ter deixado sua marca, o que não faltou foi oportunidade para o camisa 9.

Se na primeira etapa Oliveira teve pelo menos duas grandes chances quando o jogo ainda estava empatado, na segunda ele teve outra ainda melhor: o matador foi o responsável por cobrar o pênalti sofrido por Lucas Lima, mas o gol foi evitado pelo goleiro vascaíno, Martín Silva. Ao final da partida, ele reconheceu seus erros no confronto.

- O importante para nós é somar. Tivemos chances de fazer dois, três ou quartro gols, mas eu falhei bastante diante do goleiro - lamentou o artilheiro.

Dorival Júnior, porém, descartou chamar o centroavante para uma conversa particular, valorizou o histórico decisivo de seu atleta nos últimos jogos do Santos no Brasileirão e garantiu que ainda confia plenamente em seu trabalho.

- Não tem necessidade (conversa diferenciada). Ele tem experiência, é maduro, completo, sem necessidade de bater em cima de uma situação. Não tenho dúvidas que ele tem isso registrado e está se cobrando nesse sentido. Tem crédito para que possa errar. Já nos salvou em muitos momentos. Continua tendo toda confiança possível - minimizou o comandante.

Siga o Lance! no Google News