Dia 27/10/2015
22:18
Compartilhar

Rhodolfo está a caminho de São Paulo. O zagueiro, quarto reforço para temporada, vai passar por exames médicos na manhã desta quinta-feira. Na sequência, vai assinar contrato de cinco anos com o clube. Um grupo de empresários comprou 50% dos direitos econômicos do jogador e repassou ao Tricolor. Ambos vão lucrar em uma futura venda, sendo que a outra metade continua sendo do Furacão.

- Estou muito feliz por estar indo para um clube como o São Paulo, que conta com jogadores de nome. Espero que possa fazer bons campeonatos, para ajudar a equipe, que já é entrosada e experiente. Quero buscar títulos - comentou o defesor, por telefone, à reportagem do LANCENET!.

TV LANCE!

 

Rivaldo vai estrear amanhã com a camisa 10 do São Paulo

Ilsinho: Rivaldo é o camisa dez que todo time procura

Ilsinho se coloca à disposição de Carpegiani


Rhodolfo chega com o aval de Carpegiani, com quem trabalhou ano passado. Além do treinador, Rogério Ceni, em entrevista ao LANCENET!, no último domingo, disse que o zagueiro era o único que tinha potencial para substituir Miranda. O camisa 5 tem um pré-contrato com o Atlético de Madrid (ESP), onde vai atuar a partir de julho.

- Vi o vídeo dele (Rogério Ceni) falando de mim. Fiquei muito contente. É um ídolo não só do São Paulo, mas do Brasil e do mundo. Fico feliz com um elogio dele, pois é um fenômeno do gol - completou o reforço.

Depois da saída de Andre Luis, hoje no Fluminense, a camisa 4 ficou vaga. Rhodolfo deve ficar com ela. O defensor, que não se apresentou ao Atlético-PR para pré-temporada, seguiu mantendo a forma física. Ele deve estar à disposição de Carpegiani entre dez e 15 dias. O Sampa faz sua estreia pela Copa do Brasil, contra o Treze-PB, no próximo dia 16.

Confira um bate-bola exclusivo com o zagueiro:

LANCENET!: Pelo fato de conhecer bem o Carpegiani, com quem trabalhou, vai facilitar sua adaptação?
RHODOLFO: Já é mais fácil conhecer a comissão técnica. Sei como gosta de trabalhar. Além do Carpegiani, tem o Riva (Carli, preparador físico). Fica mais fácil, porque já me conhecem bem. Quero apresentar meu futebol que vinha mostrando no Atlético-PR. Conquistar títulos e também os torcedores.

LNET!: Como vai ser atuar em uma das melhores defesas do país?
R: Já joguei contra e sei como é. Não só a ddefesa, mas todos têm de ajudar. São jogadores experientes, que já atuaram pela Seleção Brasileira.

LNET!: Como está fisicamente? Dá para jogar em quanto tempo?
R: Fiz um bom Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR no ano passado. Estava vendo outros negócios (poderia ir para Europa), então não fiz a pré-temporada. Mesmo assim, fiz academia, dei algumas corridas, então não vai ser difícil me adaptar. Preciso pegar ritmo, treinar e depois conseguir uma sequência.

Siga o Lance! no Google News