Dia 27/10/2015
22:44
Compartilhar

Depois de reunião na tarde desta sexta-feira, entre dirigentes do São Paulo, ao menos por enquanto, Paulo César Carpegiani vai permanecer no comando do clube.

O treinador, que está em Camboriú, litoral de Santa Catarina, recebeu uma ligação do auxiliar técnico Milton Cruz. Ele foi avisado de que terá de se reapresentar na segunda-feira à tarde com o grupo. Com isso, Rodrigo Carpegiani (auxiliar técnico), Riva Carli (preparador físico) e Hamilton Tavares (fisiologista) também voltarão ao local.

Juvenal: 'A convivência dos dois no mesmo barco fica difícil'



No começo da tarde, a decisão de demitir o treinador estava consolidada. Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, a convocação não é uma garantia de que a comissão técnica será mantida. Juvenal não gostaria de abrir mão do comandante sem um substituto escolhido. Na avaliação da diretoria, há poucas opções no mercado. A insatisfação com Carpa continua e ele pode ser comunicado da demissão na segunda, desde que o São Paulo encontre outro nome.

O fato de haver multa rescisória também faz Juvenal pisar no freio quanto à decisão de trocar o comandante. Estipular um valor para quebra de contrato não faz parte da rotina são-paulina com seus treinadores, mas dessa vez, ela é mais um empecilho.


Por enquanto, Carpegiani foi informado que deve seguir seu trabalho na próxima semana para preparar o time que vai fazer sua estreia pelo Brasileirão. A primeira partida será contra o Fluminense, no domingo, dia 22 de maio.

Se continuar, Carpa já deixou claro que não quer mais trabalhar com Rivaldo. O meia, com isso, teria de deixar o Tricolor. Para o técnico, ele não deve nem se reapresentar com o grupo. O assunto será conversado segunda-feira.

Siga o Lance! no Google News