Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na reedição da final do Paulista, Taubaté/Funvic vence o Sesi-SP pela Superliga Masculina de vôlei

Warlley Alves (FOTO: UFC)
Escrito por

Na partida que marcou a reedição da decisão do último Campeonato Paulista entre, Taubaté/Funvic (SP) e o Sesi-SP, melhor para o time do Vale do Paraíba. Assim como no campeonato regional, a equipe de Taubaté venceu, nesta quarta-feira (05.11), o time da capital por 3 sets a 0 (25/20, 25/23 e 25/18), em 1h35 de jogo, no Abaeté, em Taubaté (SP). Montes Claros Vôlei (MG), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei Brasil Kirin (SP) e Vôlei Canoas (RS) também conseguiram resultados positivos pela terceira rodada do primeiro turno da Superliga masculina de vôlei 14/15.

O ponteiro Lipe teve atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante do Taubaté/Funvic ainda foi o maior pontuador do confronto, com 14 acertos.
O levantador Pedro, que nas últimas partidas tem substituído o vice-campeão mundial Raphael, que sofreu uma torção no tornozelo direto, elogiou a postura do Taubaté/Funvic durante toda a partida.

- Nos preparamos muito para esse jogo e conseguimos marcar as jogadas do Sesi-SP. Jogamos com muita agressividade durante o confronto e o nosso saque funcionou quebrando a recepção deles. Estamos muito focados nessa Superliga e os resultados estão aparecendo - disse Pedro, que também comentou o fato de substituir o levantador Rapha:
"Os jogadores e o Cézar Douglas têm me ajudado muito e tenho conseguido jogar com tranquilidade. O Rapha é um dos melhores do mundo e espero que ele se recupere logo da contusão.

As duas equipes voltarão à quadra no próximo sábado (08.11). O Taubaté/Funvic duelará contra o Sada Cruzeiro (MG), atual campeão, às 18h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Já o Sesi-SP lutará pela reabilitação contra o contra a UFJF (MG), às 17h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).