Dúvida para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 11h, pelo Brasileirão, o atacante Bruno Rangel foi liberado pelo departamento médico do Verdão do Oeste e está à disposição do treinador Vinícius Eutrópio para o confronto, na Arena Condá, válido pela 15ª rodada da competição.
Nesta sexta, o comandante do time catarinense levou seus atletas a campo para um coletivo, que deu indícios da equipe titular contra o Tricolor das Laranjeiras. A tendência é de que cinco mudanças sejam feitas em relação ao time que perdeu para o Atlético-PR, por 1 a 0, na última rodada. Além de Bruno Rangel, que não atuou contra o Furacão e retornará aos onze iniciais de Eutrópio, outras quatro novidades devem pintar no duelo.
Lesionados, o zagueiro Rafael Lima e o meia Camilo, ambos com problemas na coxa direita, não têm condições de jogo. Vilson deve ser o substituto de Rafael, enquanto Tiago Luís entra na vaga de Camilo. No meio, Bruno Silva e Ananias lutam pela vaga de Hyoran. Elicarlos ainda pode ser colocado no setor de marcação do meio-campo do Verdão.
A possível escalação da Chape contra o Fluminense deve ter: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Tiago Luís e Ananias; Bruno Rangel.
Nona colocada no Brasileirão, com 19 pontos, a Chapecoense encara, neste domingo, o Fluminense, terceiro colocado, na Arena Condá, às 11h. O Tricolor carioca tem 27 pontos e, dependendo da combinação de resultados, pode terminar a rodada na ponta da tabela.