Dia 27/10/2015
22:43
Compartilhar

Neste sábado, às 18h, o São Bernardo recebe o Red Bull, no Estádio 1º de Maio, pela quarta rodada do Grupo 3 da fase semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. O Bernô reencontra o Tourão, adversário derrotado no final de semana passado, e também o técnico Ruy Scarpino, que foi responsável pelo acesso do clube à elite do Estadual em 2010, e que agora comanda o RBB.

O técnico do Tigre, Luciano Dias, terá quase todo o elenco à disposição, com exceção do volante Zé Forte, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do jovem, e pouco aproveitado, atacante Jhonatas, que se recupera de lesão no ombro.

O treinador do clube do ABC poderá optar por Léo Costa, de caráter mais ofensivo, ou então por Daniel Pereira, mais defensivo. No treinamento desta sexta-feira, o meia Luciano Mandí sentiu um desconforto muscular e não participou da entrevista coletiva, virando dúvida.

– Senti um desconforto e o Dr. Rui, junto com a comissão técnica, achou por bem eu não participar do treinamento desta sexta-feira. Vamos reavaliar amanhã, mas meu desejo é estar dentro de campo para ajudar meus companheiros - declarou Mandí.

- Não esperávamos por esta ausência no treinamento de hoje. É um jogador importante. Caso não possa atuar, temos outras opções para manter a qualidade da equipe – lamentou Luciano Dias.

Na terceira colocação, com três pontos, o São Bernardo precisa de uma vitória simples para embalar de vez e se aproximar da zona de acesso à elite do futebol paulista. Já o Red Bull amarga a última posição do grupo, com apenas dois pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

SÃO BERNARDO X RED BULL

Local: Estádio 1º de Maio, São Bernardo do Campo (SP)
Data/Hora: 21/4/2012 – 18h
Árbitro: Júnior César Lossávaro (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira (SP) e Fabricio Porfírio de Moura (SP)

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Régis, Márcio Garcia, Tiago Gasparetto e Renato Peixe; Dudu, Bady, Léo Costa e Luciano Mandí (Felippe Matheus); Ricardinho e Danielzinho. Técnico: Luciano Dias.

RED BULL: Gilvan; Dedê, Rogélio, Toninho e Marinho Donizete; Magal, Guto, Dadá e Danilo Gomes; Leandro Love e Henan. Técnico: Ruy Scarpino.

Siga o Lance! no Google News