Dia 28/10/2015
03:18
Compartilhar

Reforçar a lateral esquerda não é a única preocupação do Palmeiras para a próxima temporada. A diretoria também está de olho em jogadores para o lado direito. Com poucas opções no setor, a meta é trazer um jogador para compor o grupo. Mas até o momento, não houve sucesso nos negócios.

Após perder Jonas, do Coritiba, para o Santos, a nova opção é Rafael Cruz. O atleta pertence ao Atlético-MG, mas disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. Seu contrato com os mineiros vai até o fim da próxima temporada.

– Sei extraoficialmente do contato entre os dois clubes. Oficialmente, ainda não fomos comunicados de nada, mas estou sabendo do interesse – afirmou o empresário do lateral-direito, Júlio Fortes, ao LANCENET!.

Aos 26 anos, Rafael Cruz tem seus direitos econômicos divididos entre Atlético-MG (40%), BMG (30%) e seu empresário (30%).

– Se houver entendimento entre os clubes, o Palmeiras teria de procurar o BMG. Mas acho que não teria problemas por ser patrocinador da equipe. Assim que fechar essa primeira etapa, falariam com a gente para tratar do atleta, da questão salarial – avaliou Fortes.

Existe a possibilidade de Rafael Cruz ser envolvido em uma negociação pelo volante Pierre. O Galo tem interesse em contar com o palmeirense. O jogador tem contrato com o Verdão até o fim de 2012.

Trazer reforços para a lateral direita é uma das prioridades do Alviverde para a próxima temporada. Atualmente, o time só conta com Cicinho na posição. Paulo Henrique, que estava emprestado pelo Paraná até o fim do ano, não foi bem e não terá o vínculo renovado.

Siga o Lance! no Google News