Dia 01/03/2016
00:29
Compartilhar

Neymar está fora, no mínimo, dos dois próximos jogos do Brasil na Copa América. Sem o camisa 10, o técnico Dunga terá de quebrar a cabeça para armar o time. Mas Jefferson, responsável por apelidar o craque de "carregador de piano" e o restante do grupo de "tocador de piano" na véspera da partida contra a Colômbia, confia na qualidade do futuro titular no setor ofensivo.

- O Neymar é nosso capitão e nosso craque, mas todos os jogadores podem fazer a diferença. Temos mais jogadores de qualidade. Tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado - declarou o goleiro, logo após a derrota por 1 a 0 para a Colômbia, no Estádio Monumental, em Santiago, no Chile.

Sem Neymar, Robinho, Phillipe Coutinho, Diego Tardelli e até mesmo Douglas Costa brigarão por uma vaga na equipe. Sem tempo para realizar grandes testes, Dunga começará a montagem do novo ataque da Seleção já no treinamento desta quinta-feira à tarde.

Sobre o tropeço por 1 a 0 diante do colombianos, Jefferson poupou palavras e preferiu apenas destacar a marcação do rival.

- O nosso time ficou na forte marcação da Colômbia e não conseguiu fazer o que estamos acostumado - finalizou.

Siga o Lance! no Google News