Dia 27/10/2015
23:31
Compartilhar

O meia italiano De Rossi pode vir a ser o nome mais cobiçado da próxima janela de transferências. Depois de revelado um possível interesse do Manchester City, agora foi a vez do PSG surgir como candidato em contar no futuro com os serviços do jogador da Roma.

- De Rossi é claramente um jogador que nos grada. Mas as negociações não se resolvem na frentre das câmeras - admitiu o xeque Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês.

O xeque completou afirmando que a Série A italiana pode vir a ser um mercado interessante para o PSG buscar jogadores no futuro. Al-Khelaifi aposta nas influências do técnico Carlo Ancelotti e do diretor-técnico Leonardo para conseguir fechar negociações com os clubes da Itália.

- A Série A é um ótimo mercado e, graças a Leonardo e Ancelotti, temos ótimo relacionamento com vários clubes italianos. Se aparecerem boas oportunidades, estaremos prontos para aproveitá-las - afirmou o xeque.

Nesta quarta-feira, o diário inglês "The Sun" publicou que o City poderá fazer uma proposta de 30 milhões de libras esterlinas (R$ 98,2 milhões) por De Rossi.

Siga o Lance! no Google News