Dia 01/03/2016
00:10
Compartilhar

Depois de desistir da contratação de um novo técnico, a diretoria voltou atrás após o Santos sofrer três derrotas seguidas no Brasileirão. No entanto, os nomes para assumir o time são outros. Oswaldo de Oliveira, que era o favorito na última ocasião, está descartado. Alexandre Gallo, que deixou as categorias de base da Seleção Brasileira recentemente será assunto em uma reunião do Comitê de Gestão nesta segunda-feira, na Vila Belmiro.

- O Oswaldo de Oliveira não tem mais chance. O Gallo será discutido, mas não é um consenso - disse o presidente Modesto Roma Júnior ao LANCE!.

Questionado sobre quais técnicos lhe agradam, o presidente do Peixe não quis revelar um nome, mas afirmou que seu preferido está empregado e "em estado de graça".

- Tem vários nomes, vamos discutir isso (técnico) na reunião - finalizou.

Além de Oswaldo de Oliveira, o Santos chegou a contatar Dorival Júnior e Vágner Mancini no início do ano, quando Enderson Moreira foi demitido.

O atual treinador, Marcelo Fernandes, voltaria a ser auxiliar caso houvesse uma manutenção no comando. No domingo, após o Alvinegro perder por 3 a 1 para o Grêmio, em casa, ele admitiu que está pressionado no cargo, mas não teme uma troca.

Seu retrospecto no comando da equipe é de 13 vitórias, sete empates e oito derrotas.

Siga o Lance! no Google News