Dia 01/03/2016
00:29
Compartilhar

Após cinco anos no San Antonio Spurs, o pivô brasileiro Tiago Splitter mudará de ares. Nesta quarta-feira, o brasileiro acertou a transferência para o Atlanta Hawks. Pelo Spurs, Splitter chegou à duas finais de NBA e conquistou um título, em 2014.

A saída do pivô foi motivada, principalmente, pelos altos custos que o Spurs tinha com Splitter. O time texano renovou contrato com o jogador em julho de 2013, acordo de quatro anos por US$ 45 milhões. O contrato com o pivô duraria por mais dois anos, porém a quitação do valor restante será feita pelo Atlanta Hawks.

Pelos Spurs, Tiago Splitter disputou 369 jogos. Nos Hawks, o brasileiro provavelmente começará como titular, já que o principal atleta da posição, Paul Millsap, é agente livre.

Siga o Lance! no Google News