Dia 01/03/2016
04:26
Compartilhar

Em oito meses, o Santos perdeu o segundo gerente de marketing. Pressionado por não conseguir um patrocinador master fixo e por rejeitar acordos considerados abaixo do considerável, Paulo Verardi comunicou o presidente Modesto Roma Júnior de sua demissão na quinta-feira. Ele terá que voltar ao clube na segunda-feira para formalizar o pedido ao superintendente administrativo.

A maior cobrança de sócios e conselheiros era de que a maioria dos acordos pontuais era fechado pelo departamento de comunicação, enquanto o marketing se preocupava com acordos maiores, que estão mais raros de acontecer ultimamente.

Outra crítica que Verardi recebia constantemente era por receber um alto salário (cerca de R$ 35 mil mensais) sem conseguir fechar negócios grandiosos para o uniforme.

No começo do ano, Alex Fernandes, que ocupava a mesma função, foi demitido por algumas divergências com a cúpula santista.

Agora, Modesto pensa em terceirizar o departamento, mas ainda não decidiu como será o futuro do marketing santista. Outro fato que é cogitado na Vila Belmiro é que a busca por grandes parceiros fique restrita à agências de marketing renomadas.

No caso do material esportivo, o próprio presidente é quem negocia com a Kappa para ser a fornecedora no ano que vem, já que a Netshoes e a Nike não renovarão contrato.

Siga o Lance! no Google News