Dia 27/10/2015
22:17
Compartilhar

O ano esteve muito próximo de ser perdido. O vice-campeonato Pernambucano e a má campanha feita na Série B até a fase final fizeram membros ligados ao Sport se reunirem para tentar a queda do presidente Gustavo Dubeux. Depois de uma arrancada na fase final da competição nacional, o ano foi salvo e o acesso muito festejado.

Tudo acompanhado de perto por Dubeux, que estava presente no estádio Serra Dourada e viu a vitória de 1 a 0 do rubro-negro sobre o Vila Nova.

- Gostaria de dar os parabéns aos jogadores, a torcida que veio a Goiânia. Eu faço parte de uma equipe que forma o Sport. Eu não faço nada só e trabalhamos muito neste ano. Por isso foi muito importante essa conquista de voltar á Série A. Seria muito injusto por tudo o que fizemos no patrimônio, cumprindo com as obrigações, com a construção do Centro de Treinamento. Isso (a oposição que sofreu) é normal em um clube grande, o importante é que haja o diálogo. Ninguém é dono da verdade e a existência de opiniões diferentes é salutar - afirmou o mandatário leonino.

Gustavo Dubeux também se mostrou bastante otimista nos corredores do Serra Dourada. Comentou um pouco sobre o jogo e afirmou que a meta do Sport para 2012 é conquistar uma vaga em uma competição internacional.

- No primeiro tempo, não fomos bem. Mas a pressão de Mazola no intervalo surtiu efeito e conseguimos ganhar dentro da água. A raça prevaleceu, que é a marca o nosso clube. Era muito importante voltar para a Série A porque o Sport é time grande e, por isso, tem que pensar grande. Vamos entrar na Série A para deixar o Sport em uma competição internacional em 2013 - finalizou Gustavo Dubeux.

Siga o Lance! no Google News