Nesta quarta-feira, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, negou qualquer tipo de reforma no antigo prédio de imprensa do Estádio Anacleto Campanella. O dirigente ainda confirmou planos de construção de novas arquibancadas.
Na última semana, o secretário de esportes e turismo do município de São Caetano, Gilberto Costa, havia confirmado uma obra no prédio de imprensa do estádio Anacleto Campanella e que o prazo de entrega para a reforma era de 20 dias.
Porém, segundo as palavras do presidente do Azulão, a obra está descartada.
- Não dá para fazer investimento porque esse prédio pode vir abaixo. Entreguei o projeto que visa construir um jogo completo de arquibancadas onde hoje estão o antigo prédio de imprensa e as arquibancadas amarelas. Por isso, tentamos agendar para os próximos dias uma reunião com o ministro do Esporte, com o objetivo de conseguir recursos para que a prefeitura possa fazer a reforma completa - afirmou em entrevista ao "Diário do Grande ABC".
Se a obra sair do papel, ela englobaria ainda, uma reforma nos vestiários do estádio, que registram infiltrações e vazamentos. O custo da obra gira em torno de R$ 8 milhões.