O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mostrou cautela ao afirmar que o clube fechará contrato para jogar no Maracanã apenas se as condições oferecidas forem excelentes. O mandatário acredita em um desfecho em breve.
– A negociação com o Consórcio Maracanã prossegue. Pretendemos que chegue a um final feliz, mas isso requer muito cuidado nosso. Só podemos fechar contrato se for algo excelente para o Flamengo. Acredito que chegaremos a um bom termo, mas não podemos nos precipitar – avisou Eduardo Bandeira de Mello.
CONFIANÇA EM VERBA DA PREFEITURA
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou há três meses que a prefeitura iria doar R$ 5 milhões ao Flamengo para finalizar a construção dos módulos que serão usados pelo time profissional no Ninho do Urubu. O dinheiro ainda não foi liberado para a retomada das obras, mas Eduardo Bandeira de Mello confia em uma solução a curto prazo.
– Estamos na expectativa para que essa questão seja resolvida. Existe uma ansiedade muito grande porque o centro de treinamento é fundamental para nós. O prefeito Eduardo Paes, no evento de homenagem ao aniversário do Zico em março, anunciou que nos ajudaria na conclusão da primeira fase do CT. Ninguém imagina que o prefeito volte atrás na ideia que teve inicialmente. Temos uma audiência marcada com ele para a próxima semana e imagino que tudo será resolvido porque a prefeitura do Rio já sinalizou que pretende fortalecer os grande clubes da cidade. Tenho certeza que teremos uma boa notícia a curto prazo – disse o presidente.