De olho no mercado norte-americano, o presidente Peter Siemsen classificou o período de treinamento do time nos Estados Unidos como positivo. Para o dirigente, o crescimento do futebol na terra do Tio Sam cria muitas oportunidades para os clubes brasileiros. E é esse ponto que o Fluminense quer aproveitar.
- Para o Fluminense é importante esse contato com um mercado diferente. Nitidamente o futebol está crescendo muito aqui nos Estados Unidos o que cria oportunidades interessantes para os clubes brasileiros – comentou o presidente Peter Siemsen ao site oficial do clube.
O vice-presidente de futebol, Sandro Lima, também considerou a viagem positiva quando o assunto foi divulgação da marca. Segundo Sandrão, a divulgação da marca Fluminense em Orlando e o prestígio que o torcedor deu ao time nos treinos foi satisfatório.
- Com certeza a estadia foi muito proveitosa. Vimos cartazes espalhados pela cidade com a divulgação do jogo, os americanos indo aos treinos do time prestigiando nossa equipe. Com certeza estamos saindo daqui com o dever cumprido – afirmou.