O atacante Bruno Rangel adquiriu status de ídolo na Chapecoense. Em 2013, ele foi o grande destaque do clube na campanha que valeu o acesso à Série A. O centroavante atingiu a marca histórica de 31 gols marcados na Segundona - o maior artilheiro em uma única edição do torneio, desde a implementação dos pontos corridos. Nesta quarta-feira, o jogador, que estava no Al-Arabi (QAT), anunciou a volta ao clube catarinense. O LANCE!Net falou com o presidente da Chape, Sandro Pallaoro, que confirmou a informação.
- Ele volta a jogar depois da Copa do Mundo. O contrato dele lá se encerra neste mês, e como não se adaptou bem, mostrou o desejo de voltar. As portas aqui estavam abertas. Conversamos com ele e com o empresário. Ele está dentro - disse o mandatário, com exclusividade ao L!Net
Depois da campanha surpreendente do Verdão do Oeste na Série B, Rangel recebeu uma proposta tentadora do mundo árabe. Segundo Pallaoro, o camisa 9 retorna com um salário mais elevado, em relação ao do ano passado, mas dentro da realidade do clube.
- Ele precisava fazer um pé de meia lá, até pela idade. Claro que ele está mais valorizado agora. Vai ganhar mais que em 2013, mas longe do que recebia no mundo árabe - informou o presidente ao L!Net
A Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão-2014. A situação gera rumores sobre uma potencial saída do treinador Gilmar dal Pozzo. Mas segundo Pallaoro, o comandante está seguro no cargo.
- Nem pensamos na possibilidade de mandá-lo embora. Confiamos no trabalho dele, por tudo que já fez aqui. Estamos jogando bem, mas está faltando vencer. Não é com a troca de técnicos que vamos passar a ganhar - finalizou o presidente.