O Potiguar de Mossoró confirmou através de seu gerente de futebol, José Neto, a saída do lateral-direito Junior Sertânia e do meia Diego Soares. Os jogadores, que pouco foram utilizados devido à seguidas lesões, entraram em comum acordo com a diretoria, e tiveram seus contratos rescindidos.
José Neto explicou a saída dos atletas, e aproveitou para agradecer aos dois pelos serviços prestados ao clube mossoronense.
-Infelizmente o Junior Sertânia e o Diego Soares não renderam o esperado com a camisa do clube, são jogadores de muita qualidade, mas que sofreram com algumas lesões desde que chegaram ao clube. São coisas do futebol, desejamos boa sorte para os dois atletas e agradecemos desde já pelo profissionalismo dos dois atletas – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Com a camisa do Time Macho, o lateral Junior Sertânia atuou em apenas um tempo de partida, na estreia do time na Série D, diante do Central de Caruaru. Já o meia Diego Soares, participou apenas de um amistoso, diante do Horizonte-CE, no estádio Nogueirão. O jogador entrou na segunda etapa, e marcou um dos gols do time, na vitória por 2 a 0.