Dia 27/10/2015
22:09
Compartilhar

Apesar da boa fase, as noitadas seguem fazendo parte do estereótipo de Fred. O jogador, no entanto, afirmou que é possível conciliar a vida social com a profissional, basta se conscientizar para fazer tudo na medida certa.

- É claro que, antigamente, eu saía três noites e me recuperava com um dia. Hoje, se eu sair uma noite, preciso de três dias para me recuperar. Essa história de me cobrar sobre as noitadas, sinceramente eu posso fazer na minha folga o que eu quiser. Se eu estiver passando do ponto, a diretoria percebe, o técnico percebe, os companheiros percebem e a torcida também. Enquanto eu estiver fazendo meu trabalho bem, não há problemas - disse.

Sobre o episódio dos caipisaquês, em que membros de uma torcida organizada flagraram o jogador embriagado depois de um alto consumo da bebida, o camisa 9 do Fluminense afirma que a ocasião foi armada.

- Foi uma situação orquestrada por um jornalista. Nem membros de uma organizada as pessoas eram, pois a torcida do Fluminense gosta muito de mim e não tem qualquer problema comigo. Isso já passou - lembrou.

Siga o Lance! no Google News