O volante Fernando já assumiu algumas vezes que pretende deixar o Porto em breve, pois quer atuar em um campeonato mais importante. Porém, quem quiser comprá-lo, vai ter que abrir a carteira. O empresário do brasileiro garante que algumas ofertas já chegaram ao Dragão.
- Foi pela nossa mão que chegou ao Porto a proposta pelo Fernando. O Porto entende que é baixa pelos valores que pretende. Resta aguardar para ver se há um entendimento entre todas as partes - disse António Araújo à "Rádio Renascença".
E MAIS:
> Advogado acredita em futebol 'menos interessante' com fim dos direitos econômicos
> Colônia sérvia? Benfica já acertou com seis reforços do país
> Jogador do Sporting é assaltado à mão armada e tem carro roubado
Fernando tem mais um ano de contrato, e esta é a penúltima chance do Porto conseguir lucrar com ele (ainda tem a janela de inverno). Ele já declarou que quer sair, mas o empresário nega que ele esteja forçando uma situação.
- Não está criando qualquer problema. O Fernando não maltratou nem criou problemas a ninguém, apenas veio dizer que quer sair porque sabem que existem condições - concluiu.
Titular absoluto do Porto já desde a época de André Villas-Boas, Fernando é desejado por Juventus, Internazionale e Monaco.