Dia 01/03/2016
04:21
Compartilhar

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, que já havia sido suspenso na terceira rodada do Brasileirão por reclamar com o treinador adversário, da Chapecoense, será julgado por um novo ato, enquanto deveria cumprir punição automática. Na quarta rodada, em que o treinador estava assistindo o duelo contra o Sport na Vila Belmiro de um camarote, ele foi flagrado por uma câmera de televisão conversando com um dos membros da comissão técnica por um buraco na divisória. Por isto, ele será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva na próxima sexta-feira.

Além dele, o preparador de goleiros do Peixe, Arzul, também será julgado, pois foi quem apareceu na imagem da transmissão da partida conversando com o treinador.

"Informo que aos 18 minutos do primeiro tempo, presenciei o treinador do santos, sr. Marcelo Faria Fernandes, que se encontra cumprindo suspensão, em um dos camarotes localizado ao lado do banco de reservas da equipe do Santos F.C, dando instruções para o auxiliar técnico, Sebastião Martins Oliveira Junior. Imediatamente, me dirigi até o local, que se encontra separado por um vidro, o qual possui uma abertura de aproximadamente 50 cm, permitindo uma perfeita comunicação com o mencionado auxiliar técnico, e informei ao referido treinador que ele não poderia mais fazer isso, sendo atendido prontamente. Ato contínuo, o sr. Marcelo Faria Fernandes mudou-se de local e não foi mais visualizada qualquer outra atitude a esse respeito.", escreveu o árbitro da partida na súmula.

Caso Marcelo Fernandes e Arzul sejam autuados, eles terão que pagar R$ 100 mil de multa cada um.

Siga o Lance! no Google News