Depois da boa estreia no Campeonato Brasileiro Série B, quando goleou o ASA-AL, por 5 a 0, em casa, o Guarani se prepara para encarar o Vila Nova, longe de seus domínios. O técnico Gilson Kleina ainda tem dúvidas para montar o setor defensivo da equipe. Wellington e Leandro Silva disputam por uma vaga entre os titulares.
A grande dúvida na Ponte é a permanência do zagueiro Wellington na equipe titular, isso porque o dono da posição no Campeonato Paulista, o defensor Leandro Silva, que estava no departamento médico, voltou aos treinamentos nesta semana e pode reforçar a Macaca contra o Vila Nova.
- Creio que estou 100% ou bem próximo disso e a vontade de jogar é bem maior que qualquer coisa. Tanto o técnico quanto o grupo, podem contar comigo, pois minha vontade é sempre superior que minha condição física, mas o Wellington foi muito bem, por isso a decisão é do Gilson Kleina – discursou Silva.
O coletivo desta quarta-feira será no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 16h.
Macaca perde amistoso para o Primavera
A Ponte Preta, com um time reserva, foi superada pelo Primavera de Indaiatuba, na última terça-feira, por 4 a 1. O resultado foi o que menos importou para o técnico Gilson Kleina, que usou o amistoso para testar alguns suplentes, que poderão viajar com o grupo principal da Ponte para Goiânia, onde pega o Vila Nova-GO.
- Fizemos o jogo-treino para poder observar alguns atletas do elenco, inclusive alguns que estão em recuperação de lesão. Amanhã, no Majestoso, faremos o coletivo com os titulares em campo para definir quem viaja para Goiás e quem entra jogando - ressaltou o treinador alvinegro após a derrota.