Dia 28/10/2015
05:13
Compartilhar

A Ponte Preta segue buscando reforços para a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após a confirmação de dois atletas, os meias Nádson, do Palmeiras B, e Nikão, do Atlético-MG, mais dois nomes surgiram como possíveis contratações. São eles o volante Baraka e o lateral João Paulo, ambos do Mogi Mirim.

O Mogi faz boa campanha no Paulistão Chevrolet, ocupando a sexta colocação, já classificado para a próxima fase, e ambos os jogadores se destacaram pela boa fase na temporada.

O executivo de futebol da Macaca, Ocimar Bolicenho, já fala em reformulação do grupo, mas não fala em nomes.

- Nós vamos reformular bem o grupo. Não posso falar em número ou nome de reforços. A ideia é trabalhar com 30 jogadores no elenco e uma folha salarial 30% maior que a do Estadual - declarou o dirigente da Ponte, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Estima-se que a folha salarial da Ponte Preta no Paulistão gire em torno de R$ 700 mil mensais.

- Não posso antecipar a negociação, já que Ponte e Mogi estão na fase final do Paulista. Não é o momento de falar nisso, mas nós estamos atentos aos jogadores que fazem um bom Campeonato Paulista - concluiu.

Ainda, segundo Ocimar, a Ponte Preta pretende fechar o grupo até a primeira semana de maio, para a equipe buscar entrosamento para o campeonato nacional. A Macaca estreia no dia 20 de maio, diante do Atlético-MG, no Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Lance! no Google News