Dia 27/10/2015
22:21
Compartilhar

O atacante Luan, da Ponte Preta, ainda espera pela primeira oportunidade de entrar em campo. Com 21 anos, o jogador chegou a Campinas há pouco mais de um mês e, após um período de condicionamento físico, está 100% para estrear.

Nas duas últimas partidas o atleta ficou à disposição no banco de reservas, contra o Botafogo e o Vasco, mas não entrou. Nas duas ocasiões, o técnico Gilson Kleina optou por colocar outro atacante, o também recém-chegado Rildo.

Para a partida diante do Palmeiras, o treinador pontepretano não poderá contar com o atacante titular Roger, suspenso pelo STJD, nem com Rildo, que sentiu dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, aumentam as chances de Luan ser utilizado durante a partida.

Kleina já apontou que vai optar por um esquema com apenas um atacante, no caso André Luiz, e três meias de ligação. Luan será opção no banco novamente e se diz pronto para ajudar no decorrer do jogo.

- Estou trabalhando para buscar meu espaço. O grupo é de qualidade e é preciso ter paciência. Assim que tiver chances, vou procurar aproveitar. É um sonho estar aqui. Tenho só 21 anos e estou vestindo uma camisa forte como a da Ponte. Espero que quando eu estreie consiga ajudar a equipe. Depois desse período de transição eu estou me sentindo bem fisicamente. Agora é a opção do treinador me usar ou não. Enquanto isso eu fico na expectativa de ajudar a equipe - declarou Luan.

Com nove pontos, na décima colocação, a Ponte Preta busca a reabilitação na competição, neste domingo, às 18h30, contra o Palmeiras, no Moisés Lucarelli. Na disputa pelo título da Copa do Brasil, o Verdão entrará com o time reserva em Campinas, além de contar com vários jogadore vindos das categorias de base.

Siga o Lance! no Google News