Dia 29/02/2016
23:40
Compartilhar

A quinta-feira pode ser de novidade para a torcida atleticana e para o técnico Cuca. O volante Pierre já realizou os exames de imagem pela manhã e agora aguarda pelos resultados da avaliação. O cão de guarda atleticano ainda é dúvida para a partida de ida da Copa Libertadores, contra o Newell's Old Boys, na próxima quarta-feira, dia 3 de julho.

Pierre queixou-se de dores na coxa esquerda na última partida do Atlético-MG antes da pausa para a Copa das Confederações, contra o Santos, na Vila Belmiro. Foi detectado uma lesão no músculo adutor da região, e o jogador precisou passar toda a folga do grupo em tratamento intensivo na Cidade do Galo.

MAIS:
> Quase um mês após o milagre, goleiro Victor ainda é lembrado pela torcida
> Antiga lembrança ruim da cidade de Rosário não assusta atleticanos

No último final de semana, Pierre afirmou não sentir mais dores na coxa, mas seu quadro clínico so será confirmado mesmo após a divulgação do exame realizado nesta manhã de quinta-feira. Se tiver que ficar de fora da partida em Rosário, Pierre aumenta ainda mais a lista de desfalques de Cuca, que já não vai poder contar com a zaga titular (Réver e Leonardo Silva), além de Leandro Dronizete, companheiro de Pierre na dupla de volantes.


Siga o Lance! no Google News