Dia 21/10/2015
15:15
Compartilhar

Antônio Pezão calou a boca dos críticos que duvidavam de seu desempenho diante do gigante Overeem no UFC 156, disputado no último sábado, nos Estados Unidos. Considerado zebra nas bancas de apostas do mundo do MMA, o brasileiro manteve sua cabeça no lugar, montou uma boa estratégia e conquistou um nocaute espetacular sobre o holandês. Agora, Pezão vive a expectativa de ser oficializado como o desafiante número um ao cinturão de Cain Velásquez.

Após a vitória sobre Cigano, Cain teria Overeem pela frente se o mesmo tivesse vencido Antônio. Como o brasileiro não tem nada com isso, tomou os holofotes para si e quer a revanche da luta que aconteceu em 2012.

- Ainda não existe nada, só especulação da mídia. Se eu pudesse escolher um adversário, seria o Cain Velásquez. Quando nos enfrentamos, praticamente não consegui lutar e seria ótimo essa revanche, mesmo que não fosse pelo cinturão. Respeito muito o Cain, mas profissionalmente seria um ótimo combate - disse o brasileiro, que foi nocauteado pelo atual campeão peso-pesado no UFC 146, que aconteceu em maio de 2012.

Com 18 vitórias e apenas 4 derrotas em seu cartel, Pezão ainda comentou o aprendizado que levou da derrota para Velásquez. Ele disse que se tiver a preparação certa, pode surpreender e dar um novo fim ao combate.

- Aprendi muito com aquela derrota. Acredito que me tornei um melhor atleta após esse combate. Acabei cometendo um erro por não seguir a estratégia que os meus treinadores passaram, e paguei por isso. Entrando focado e com a estratégia certinha a história poderá ser bem diferente em uma possível revanche - declarou Pezão através de sua assessoria de imprensa.

Siga o Lance! no Google News