Dia 28/10/2015
04:48
Compartilhar

Paulo Odone assumiu o Grêmio com uma grande desafio pela frente. O Goiás deu a vaga para a Libertadores de presente, e agora o novo presidente já sofre com pedidos por parte da torcida para que o Gre-nal da Libertadores seja ganho pelo lado azul.

Segundo o dirigente, essa será uma das mais difíceis competições dos últimos anos. Serão 6 times brasileiros de alto nível, com três bicampeões da Libertadores: Santos, Inter e Cruzeiro. Como imaginou que não disputaria o torneio esse ano, Odone agora vai atrás de reforços.

- Vamos precisar oxigenar o grupo para a disputa desta competição. Vamos construir um time competitivo, capaz dessa empreitada. Talvez seja a Libertadores mais dura, pelo nível dos brasileiros, mas nada que seja do tamanho ou maior que o Grêmio. Vamos colocar nossa imortalidade em jogo. Sem sensação de já ganhou – falou o presidente.

Em termos de reforços, no entanto, o Grêmio ainda não faz grandes movimentos. Sonda o mercado e espera pela renovação dos atletas com contrato acabando em dezembro. Odone também falou que reforços de peso não devem ser contratados, e que junto com a Traffic, o Grêmio deve dar prioridade a jogadores jovens, mas com potencial.

Siga o Lance! no Google News