Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pato agradece carinho de são-paulinos e aprova grito zoando o Corinthians

Escrito por

Alexandre Pato está rindo à toa. Na última quarta-feira, o atacante marcou seu primeiro gol pelo São Paulo, em sua estreia no Morumbi, e, de quebra, viu o torcedor cantar seu nome em diversos momentos da partida contra o CSA-AL.

"Ôôôô, deixou de ser galinha pra jogar no Tricolor... Pato", cantaram os são-paulinos, antes do jogo, provocando o rival Corinthians, ex clube do atacante. Galinha preta é um termo pejorativo usado pelos rivais para falar sobre os corintianos.

Nesta sexta-feira, o camisa 11 afirmou que gostou da música escolhida e revelou um certo temor de que os são-paulinos não lembrassem dele na hora de saudar os jogadores.

- No aquecimento começaram a gritar o nome de todo mundo, pensei se iriam gritar o meu, achei até que não gritariam. Quando veio a música foi engraçado. Deu aquele arrepio quando ouvi o estádio todo gritando. Gostei da música, sim - afirmou Pato.

E Pato tem razão ao comemorar o comportamento dos torcedores em sua estreia no Morumbi. Isso porque, na semana em que o atacante foi contratado, a torcida organizada do clube protesteou contra a contratação, em troca por Jadson. Na época, gritaram:

"Ôôôô... Pato é o c...".

Hoje, com a mudança, Pato comemora.

- Tenho de agradecer ao torcedor pelo carinho que me deram no estádio. Foi sensacional. Para isso acontecer de novo só depende de mim. Vou construir e trabalhar para tudo dar certo. Não posso esquecer que tenho um grupo muito unido. Para eu ficar muito mais tranquilo em campo para fazer aquilo que eu sei e é o que todos esperam - comentou o atacante.

O próximo encontro dos são-paulinos com Pato será no próximo dia 20, na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Morumbi.