Dia 01/03/2016
01:15
Compartilhar

O encontro entre Massimo Moratti e Erick Thohir parece ter encaminhado ainda mais a passagem de propriedade da maior parte das ações da Internazionale para o magnata indonésio. O acordo determina que 70% dos papéis serão vendidos para Thohir.

Segundo a imprensa italiana, esta terceira reunião, realizada nesta quinta-feira em Paris, praticamente sacramentou o acordo. No contrato não existe a obrigação de um anúncio oficial sobre a venda das ações, que deve ser concluída em um prazo de até 20 dias.

E MAIS:

Encontro entre Moratti e Thohir sobre ações da Inter ocorrerá em Paris
Internazionale é punida por cantos racistas de seus torcedores

Na chegada a Milão, no entanto, Massimo Moratti foi cauteloso. O magnata italiano afirmou que o acordo ainda não está fechado e que ainda precisará de um mês para ser concretizado.

- O encontro serviu para conhecer melhor as sus propostas, mas o acordo ainda não se produziu. Há outros empreendedores prontos para apoiá-lo, poderemos precisar de um mês para concluir tudo - foram as palavras do atual proprietário da Internazionale.

Moratti também deixou claro que não continuará no cargo de presidente da Inter, mesmo mantendo 30% das ações do clube.

- Não ficarei na presidência. A família continuará presente no clube, mas no futebol atual há jogadores que custam 100 milhões de euros (em torno de R$ 297 milhões) e precisamos nos reestruturar aos novos tempos - completou.

Siga o Lance! no Google News