Dia 29/02/2016
23:32
Compartilhar

O clássico da última quarta-feira, entre Botafogo e Flamengo, foi bastante equilibrado e isso refletiu no placar final: 1 a 1, com cada time dominando uma etapa. Contudo, o técnico Oswaldo de Oliveira lamentou o resultado por acreditar que o Alvinegro foi superior ao rival.

- Tivemos mais volume nos dois tempos. No primeiro tempo, estratégia do Flamengo era, principalmente depois do gol, apostar no nosso erro e eles até criaram algumas boas oportunidades. Mas a iniciativa sempre foi do Botafogo. Pelo que fizemos no segundo tempo, por termos o controle da partida, acho que se o jogo tivesse que ter um vencedor, seria o Botafogo - afirmou Oswaldo.

E MAIS:
> Técnico comenta primeiro tempo ruim do Bota: 'Jogamos muito pelas laterais'
> Marcelo Mattos: 'Temos mais 90 minutos para a decisão'
> Edilson recebe terceiro amarelo e está fora do jogo da volta contra o Fla

E o Glorioso só não deixou o Maraca com a vitória por pecar nas finalizações na etapa final. Esses erros tiraram o comandante do Botafogo do sério:

- Após a conversa no intervalo, o previsível era que controlássemos o jogo e criássemos oportunidades. Fiquei apreensivo porque criamos chances claras e não conseguimos fazer o gol. Isso me deixou um pouco nervoso.

Tudo igual no Maraca! Flamengo e Botafogo ficam no 1 a 1

Siga o Lance! no Google News