A derrota do Flamengo para o Náutico, em Florianópolis, nesta quarta-feira, complicou a vida do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da Gávea entrou na zona de rebaixamento depois de quatro rodadas disputadas. Para o meia Gabriel, o resultado foi fruto de uma desatenção do time e também pela forma de jogo do time pernambucano, que jogou todo retrancado.
- O Náutico veio com a proposta de ficar atrás, não conseguimos furar a defesa. Aí, em um vacilo nosso, conseguiram marcar um gol - comentou o jogador.
Gabriel, que vinha sendo titular, entrou apenas no decorrer da segunda etapa, não quis entrar em conflito com o treinador e alegou que o momento é de trabalhar em busca da primeira vitória na competição.
- Ele (Jorginho) mudou um pouco a tática, me tirou. Mas é continuar trabalhando para jogar - disse.
O próximo jogo do Rubro-Negro é contra o Criciúma, no próximo sábado, no Heriberto Hülse, na última partida antes da paralisação para a Copa das Confederações.
Flamengo perde em casa e entra na zona de risco