Dia 28/10/2015
03:19
Compartilhar

A amarga derrota para o Santos, sábado, no Pacaembu, frustrou os planos de Luiz Felipe Scolari em terminar o primeiro turno do Brasileirão fora do rebaixamento. Como Bahia e Atlético-GO – concorrentes na luta contra a degola – se enfrentam hoje, às 18h30, Verdão inicia o segundo turno entre os últimos colocados.

Valdivia, que foi poupado no meio da semana na partida contra o Botafogo, voltou a ser titular e não conseguiu explicar o mau momento na competição.

– Está assim há um tempo. As coisas não estão saindo. Tomamos o gol que tinha quatro homens na bola. A diferença é que para eles a bola está entrando e para nós, não – disse o Mago na saída do gramado.

O meia ainda aproveitou, mais uma vez, para criticar a arbitragem de Guilherme Ceretta de Lima, que marcou uma falta duvidosa que originou o gol do empate do Santos ainda no primeiro tempo.

– Não adianta reclamar. Ele vem fazer palhaçada aqui e quando nós vamos falar com ele, ele tira com a nossa cara. Não temos de reclamar de juiz, perdemos, mas não podem tirar com a nossa cara – declarou.

O volante Correa, que marcou seu primeiro gol depois de seu retorno ao clube, falou sobre os erros cometidos pela defesa.

– É difícil falar. Estávamos bem na partida. Mas erramos ao fazermos muitas faltas perto da área e o Neymar conseguiu fazer os gols.

Para a próxima rodada, Felipão terá mais problemas para escalar a equipe. O zagueiro Maurício Ramos recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a Portuguesa, na próxima rodada, no Canindé. Por outro lado, quem retorna é Thiago Heleno, que cumpriu suspensão ontem. A tendência é que Román e Patrik, poupados do jogo ontem por causa de dores musculares, retornem.

De virada! Santos vence Palmeiras no Pacaembu

Siga o Lance! no Google News