O pai do craque argentino Messi afirmou em entrevista à rádio Cadena SER que o seu filho encerrará a carreira no Barcelona.
- Deveria ocorrer uma catástrofe para que Lio deixe o Barcelona. Ele sempre diz que quer se aposentar no Barça - respondeu Jorge Messi sobre o futuro do craque.
A respeito da possibilidade do filho conquistar pelo quarto ano consecutivo a Bola de Ouro, Jorge Messi indicou o seu favorito caso o camisa 10 do Barça não seja agraciado.
- Se não pode ganhar Lio, que seja para Iniesta,. Porém este ano a coisa está muito equilibrada pois Cristiano Ronaldo também teve uma grande temporada - afirmou.
Por fim, Jorge Messi comentou o novo recorde do filho, estabelecido no último domingo. O argentino é o maior artilheiro em um só ano de todos os tempos, ultrapassando marca de 1972 pertencente a Gerd Müller.
- Até eu fiquei espantado. Superar a Müller era algo muito difícil, porém tem um time que o acompanha muito bem e esperamos que a sorte o acompanhe, que siga ganhando muitos títulos e colocando as metas coletivas à frente dos objetivos individuais - finalizou Jorge Messi.