O Cruzeiro apresentou, esta semana, a camisa número 3 da equipe. O modelo, fabricado pela Olympikus, predominantemente na cor amarela, segue a tendência das fornecedoras de material esportivo, que este ano, valendo-se da realizaçao da Copa do Mundo, apresentaram vários uniformes de clubes em amarelo, como uma forma de se alinharem ao Mundial, reverenciando a Seleção Brasileira.
O novo uniforme da Raposa será utilizado na partida deste sábado (17), contra o Coritiba, no Mineirão, a partir das 18h30m. Para marcar a ação, o clube mineiro expôs uma versão gigante do manto celeste, cobrindo a fachada da Sede Administrativa do Cruzeiro. A nova camisa já se encontra à venda nas lojas oficiais Maior de Minas e na loja virtual do Clube (shopcruzeiro.com.br) ao preço sugerido de R$ 199,90.
- É mais uma opção para o torcedor em período de Copa do Mundo. O cruzeirense não precisa ter camisa da seleção, pode torcer pela seleção com a camisa do Cruzeiro. É um produto promocional e vamos fazer os próximos três jogos com essa camisa e possivelmente também um jogo nos Estados Unidos com a camisa amarela - afirmou o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa.