Não é só a torcida do Atlético-MG que se alegra com Jô e seus dois gols na Copa das Confederações. Diego Tardelli, ídolo do Galo, também se sente representado quando o atacante entra em campo e consegue mostrar seu faro de artilheiro. O camisa 9 voltou a ressaltar a felicidade que sente quando Jô marca pelo Brasil.
Inclusive, na folga de oito dias que teve no Galo, Tardelli não quis jogar nem as peladas que são acompanhadas de churrasco. Seu momento de maior intimidade com a bola foi como torcedor da Seleção Brasileira e, claro, esperando Jô entrar nos minutos finais.
- Acompanhiei os dois jogos do Brasil, feliz demais com o Jô, porque ele é nosso aqui, estamos com ele no dia a dia e ficamos imaginando a alegria dele em fazer um gol. Estamos na torcida por ele e pela Seleção.
E MAIS:
>Em função de protestos, polícia aumenta efetivo na Fonte Nova
>Dani Alves e Thiago Silva podem ser poupados contra a Itália
Agora, o Brasil pegará a Itália pela última rodada do seu grupo. O duelo vale a liderança e uma 'escapada' da Espanha. Às 16h deste sábado, porém, o Galo estará treinando. Mas Tardelli poderá ver Jô em ação, se o jogador continuar aproveitando só os poucos minutos que tem em campo, com Felipão.