O UFC 189, que acontece neste sábado, conta com duas disputas de cinturão. Com Conor McGregor x Chad Mendes pelo título interino dos penas, e Robbie Lawler x Rory MacDonald, pelo posto de número um dos meio-médios, o evento atingiu grandes proporções e os ingressos estão todos esgotados há meses. Segundo o presidente da organização, Dana White, a procura é tão grande que nem que ele quisesse arrumar ingressos de última hora conseguiria. Ele brincou com a procura por entradas para o show e definiu a busca.
- Se o Obama quisesse vir assistir ao evento neste sábado, ele teria que sentar no meu colo (risos) - brincou o mandatário da organização, em sessão de perguntas e respostas realizada na UFC Fan Expo, feira promovida para os fãs do evento.
O presidente da maior organização de MMA do mundo também antecipou onde vai acontecer o UFC 200, que acontece em 2016. Dana revelou que o evento será realizado em Las Vegas (EUA), na nova arena do MGM Grand Garden, dia 2 de julho, fechando a tradicional Semana Internacional da luta de 2016.
Dana White também comentou uma possível superluta entre o campeão dos médios Chris Weidman e Jon Jones, que ainda está suspenso após se envolver em um acidente de trânsito.
- Chis Weidman e Jon Jones queriam se enfrentar para saber quem é o rei de Nova York. Ele agora vai ter que esperar o Jones e temos que ver o que vai acontecer no futuro também - completou.