Dia 29/02/2016
23:40
Compartilhar

Na partida deste domingo, Diogo Silva voltou a ser titular após um período no banco de reservas. O camisa 25 ganhou a disputa com Alessandro, depois de Michel Alves, que falhou contra o Goiás, perder a vaga. O goleiro agradeceu pela confiança para esta nova chance.

– Tenho que agradecer, primeiramente, a Deus. Também ao Dorival Júnior e ao Carlos Germano (preparador de goleiros) pela confiança que me deram – disse.

O atleta, que, neste Brasileirão, foi o titular de Dorival durante muito tempo, mas saiu após algumas falhas, comemorou o fato de, contra o Bahia, ter ajudado o Vasco a sair de campo sem sofrer gols.

– É isso que o Vasco precisa: não levar gol. Para que depois consigamos fazê-los e consigamos sair dessa situação – afirmou Diogo.

Nesta temporada, a posição de goleiro tem sofrido muitas alterações. Alessandro teve oportunidades, Michel Alves também – inclusive nos últimos dois jogos – e até o nome do jovem Jordi vem sendo pedido por parte da torcida.

O técnico Dorival Júnior comentou que tem faltado confiança aos jogadores da posição, mas a boa atuação na Fonte Nova deve manter Diogo Silva contra o Internacional, na quinta-feira.

Siga o Lance! no Google News