As especulações de que José Mourinho esteja de mudança do Real Madrid para o Paris Saint-Germain dois novos capítulos em uma tacada só nesta sexta-feira. No mesmo dia, a revista francesa "Le 10 Sport" garantiu que o português e seu empresário, Jorge Mendes, fizeram uma reunião com os parisienses. Ao mesmo tempo que o "AS" diz que Florentino Pérez, presidente merengue, vai sair em defesa do treinador.
Muito dos boatos da saída de Mourinho seria até por causa de um mau relacionamento com o presidente do Real Madrid. E de acordo com o jornal, ele vai aproveitar um evento no sábado com alguns dos principais sócios do clube para defender o português e garantir que ele fica até o fim de seu contrato, em 2016.
Mas o próprio técnico já disse algumas vezes que seu futuro é incerto, que pode sentar com Florentino no fim da temporada para ver o que é melhor. E é nesse meio que entra o PSG.
Justamente em novembro, quando as declarações tornaram mais frequentes, ele teria se encontrado com o príncipe Tamim Bin Hamad Al Thani, dono do clube da França. Nessas reuniões, um acerto teria ficado avançado.
O dirigente não está satisfeito com Carlo Ancelotti, e Mourinho inicialmente nem era o principal nome, mas sim Pep Guardiola, e depois do português, a opção seria Arsène Wenger. Ainda de acordo com a revista francesa, Al Thani se reuniu com os três, e após as conversas, o treinador do Real Madrid tornou-se prioridade.