O Movimento por um Futebol Melhor conta com quase 1 milhão de sócios-torcedores, distribuídos em 63 clubes de todas as regiões do país. Além de oferecer benefícios aos associados, o projeto já ajudou as agremiações a receberem uma receita adicional de mais de R$ 200 milhões.
Dos dez primeiros colocados na tabela do Campeonato Brasileiro deste ano, nove clubes fazem parte do Movimento. O líder Sport é o 12º colocado no Torcedômetro, com mais de 23 mil sócios-torcedores.
Vice líder do Brasileirão, o São Paulo é o oitavo no ranking de sócios, com 55.650 associados. Já o Atlético-MG, que fecha o G4 do campeoanto, tem 40.833 associados e está em nono no Torcedômetro.
Fluminense, Grêmio, Corinthians, Ponte Preta, Chapecoense e Avaí completam os dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, que já teve oito rodadas disputadas.
Além de contribuir para o aumento da receita do clube, os associados passam a ter benefícios diários nos produtos das empresas do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus, Easy Taxi, Centauro.com.br e Opte+.