Dia 01/03/2016
01:10
Compartilhar

Autor do gol de honra do Cruzeiro no revés diante do Grêmio, na última quarta-feira, o volante Nilton não voltou a balançar as redes contra o Vitória, neste sábado, no Mineirão, mas pôde assistir uma apresentação bem melhor do time celeste dentro de campo. Em mais m jogo em Belo Horizonte, o time cruzeirense não só fez o dever de casa, mas reafirmou sua força dentro de seus domínios.

- Demonstramos o nosso poder, nosso futebol. Não que tivéssemos abaixo do nível no que aconteceu em Porto Alegre, mas a equipe conseguir impor um ritmo muito forte, na saíde de bola, nos contra ataques. Demonstramos mais uma vez nosso favoritismo no Mineirão - falou o volante.

MAIS:
> Diretor do Cruzeiro elogia trabalho dos garotos da base
> Ataque celeste impressiona nas 15 primeiras rodadas

O triunfo diante do time baiano simbolizou o reencontro da torcida celeste com os três pontos dentro de casa. Além de não vencer há dois jogos, no último compromisso do Cruzeiro em Belo Horizonte, a equipe não passou de um empate contra o Santos, de Montillo. Esta seria apenas o segundo empate do time dentro do Mineirão na temporada 2013.

Siga o Lance! no Google News