No desembarque da Seleção Brasileira, nesta terça-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o atacante Neymar revelou o incômodo de Paulo Henrique Ganso, companheiro de Santos, com a lesão na coxa esquerda, contraída na última segunda-feira durante o jogo entre Brasil e Gana.
- O Ganso está muito triste e muito chateado por ter se machucado no jogo - disse a Joia, brevemente, cercada por seguranças do Santos.
Neymar comemora vitória, mas lamenta lesão de Ganso
Um dos desembarques mais aguardados pelos jornalistas era o de Ganso, mas o meia acabou frustrando as expectativas. Ele saiu do Desembarque cerca de quarenta minutos antes dos companheiros de Seleção. Contudo, no trajeto até a van que o aguardava, o meia não disse uma única palavra.
A lesão muscular contraída por Paulo Henrique Ganso é a segunda deste tipo contraída nos últimos cinco meses. Em abril, o camisa 10 santista teve um problema no musculo reto anterior da coxa direita. Ainda não há previsão para o retorno de Ganso aos gramados.
Analisando a partida ao desembarcar, o atacante Neymar foi só elogios à atuação da Seleção Brasileira diante da equipe africana.
- Foi uma vitória excelente. Pelo que o nosso time apresentou, acho que foi um ótimo resultado - concluiu o atacante do Peixe.