O atacante Neymar saiu em defesa do meia Elano, que perdeu pênalti, na vitória do Flamengo sobre o Santos, por 5 a 4, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.
- A gente fica chateando, ele foi muito importante. Já passei por isso, em uma final, mas é levantar a cabeça que ele vai superar. Se ele tivesse feito o gol ia sair como rei - destacou.
No momento do lance o jogo estava 3 a 2 para o Santos e a oportunidade de aumentar a vantagem caiu no colo do Peixe: aos 41 minutos, Willians derrubou Neymar dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Elano tentou dar uma cavadinha, mas Felipe ficou no meio do gol, defendeu o chute e ainda tripudiou do adversário fazendo embaixadinhas.
Apesar do revés sofrido dentro de casa, a Joia santista comemorou o fato de o Peixe ter entrado em campo com o time completo e mandou um recado aos adversários.
- Eu fiz dois gols, ajudei o Santos, mas não saímos com a vitória. Foi a primeira partida com o elenco completo e nós vamos dar trabalho neste campeonato - alertou.
O Neymar ainda aproveitou para elogiar a atuação de Ronaldinho Gaúcho, que fez três gols, incluindo o da vitória rubro-negra, aos 35 minutos do segundo tempo.
- Fico feliz pelo Ronaldinho ter feito esse belo jogo. Pena que ele fez isso com o Santos, dentro da Vila - lamentou.
Dia 27/10/2015 22:09