Apresentado oficialmente como novo técnico do Coritiba para 2011, Marcelo Oliveira rebateu as cobranças e a desconfiança recebidas antes mesmo de iniciar um trabalho, por ser considerado inexperiente para assumir um clube da Séria A.
- Eu não me sinto inexperiente porque trabalho com futebol há 30 anos. Eu concentrei meu trabalho por muito tempo em Minas Gerais e só agora estou buscando novos desafios. Por isto, este tipo de coisa não me preocupa. Cabe a mim responder com resultados - afirmou o treinador, que já tinha ressaltado que substituir Ney Franco traria pressão para qualquer um.
A favor de Marcelo Oliveira, pesa o fato de que ele já conhece boa parte da comissão técnica, além de trazer com ele o auxiliar Cleocir dos Santos, o Tico, e o preparador físico Juvenílson de Souza.
- Já conheço alguns membros da comissão e os outros eu tive uma referência muito boa. Estou trazendo o Tico e o Juvenilson para integrarem esta comissão e acredito que a adaptação será muito fácil - completou.
Reforços
Embora tenha chego ao Coxa apenas na terça-feira, o técnico já iniciou com a diretoria o planejamento para 2011. E reforços também já passaram a ser estudados, mas o clube só vai ao mercado após a definição de quem fica ou sai.
- Já conversamos alguma coisa sobre elenco, mas nos próximos dias vamos detalhar isto. O Coritiba tem um elenco maravilhoso, então vamos observar quem pode sair e dar sugestões de nomes que podem vir - antecipou.
Dia 27/10/2015 22:29