Dia 27/10/2015
22:42
Compartilhar

Depois de avisar aos jogadores em fim de contrato que 'um jogo pode mudar tudo', o técnico Muricy Ramalho disse que o planejamento do Santos para o ano que vem não será mais alterado. Ou seja: o clube já definiu quem fica e quem sai, independentemente do desempenho dos atletas nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

- Claro que é importante o jogador jogar bem até o final, mas não vai definir o futuro para ano que vem. A gente já está com o planejamento feito - avisou o comandante, após a vitória por 4 a 0 sobre o Cruzeiro, nesse domingo, em pleno Independência.

De acordo com ele, os atletas que não vão permanecer podem chamar a atenção de outras equipes com bom desempenho nesta reta final.

- Eu, por exemplo, estou vendo os jogos direto, de todos os times. É por isso que pedi para eles jogarem bem até o final. Mesmo que não fiquem no Santos, alguém está vendo e eles podem ser valorizados - declarou.

A vontade apresentada pela equipe diante da Raposa, por sinal, foi bastante elogiada por Muricy.

- Cobrei muito deles durante a semana e na preleção. Disse que haveria público, um grande time do outro lado e a imprensa. Se o Santos está em campo e eles são funcionários, não tem essa de achar que não vale muita coisa. Valia sim, porque era um clássico, era Santos e Cruzeiro - acrescentou.

Sete santistas correm muitos riscos: o goleiro Aranha, os zagueiros Bruno Rodrigo e Éwerton Páscoa, os laterais Fucile, Juan e Léo e o meia Bernardo. Todos têm contrato só até o fim de dezembro e ainda aguardam posicionamento da diretoria.

Santos humilha o Cruzeiro e faz 4 a 0. Veja os lances!

Siga o Lance! no Google News