Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy comemora postura de Aidar após receber ‘contrato vitalício’

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

Muricy Ramalho vive uma situação privilegiada no São Paulo. O treinador ouviu de seu presidente, Carlos Miguel Aidar, que só deixará o clube se quiser. E, após a derrota para o CRB-AL, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, o comandante vibrou com a postura do dirigente.

- Muito bom, excelente. Futebol é assim mesmo, sequência de trabalho. Que beleza que ele (Aidar) pensa assim - declarou Muricy, ao ser perguntado sobre a posição do presidente.

A satisfação de ser mantido no cargo não é novidade para Muricy no São Paulo. Durante mais de três anos, ele foi bancado pelo ex-presidente Juvenal Juvêncio. Isso aconteceu mesmo após sucessivas eliminações na Libertadores, em 2006, 2007 e 2008.

Só em 2009 que Juvenal resolveu ceder à pressão de alguns de seus pares e demitiu o técnico tricampeão brasileiro, entre 2006 e 2008. Após a eliminação na Libertadores para o Cruzeiro, chegou ao fim a segunda passagem de Muricy pelo clube.

Muricy tem contrato até o fim de 2015 com o São Paulo, mas, se depender das palavras de Aidar, tem emprego garantido pelo menos até 2017, quando se encerra o mandato do atual presidente. Aidar ainda terá direito a tentar reeleição.