Dia 01/03/2016
04:14
Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho comandou, na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, seu primeiro treino à frente do São Paulo. Depois de ser apresentado no clube, o treinador já coordenou um trabalho coletivo e armou o time base que pode enfrentar a Ponte Preta, na quinta, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares foram a campo em um 4-2-3-1, com dois atacantes abertos e um centroavante. A equipe estava formada por: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon e Ganso; Lucas Evangelista, Aloísio e Luis Fabiano. Depois, Welliton, que está recuperado de um trauma no ombro esquerdo, foi testado na vaga de Evangelista.

Muricy já comanda o primeiro treino do Tricolor

Nesse esquema, Ganso, em determinados instantes, inverte o posicionamento com Maicon para dar mais qualidade à saída de jogo ao ataque. Os dois pontas também ficam bem abertos. Com Lucas Evangelista, Aloísio é atua pelo flanco esquerdo. Já com a entrada de Welliton, o Boi Bandido volta para o lado direito. 

Muricy acompanhou a atividade sentado no banco de reservas. No gramado, o coordenador técnico Milton Cruz e o auxiliar e fiel escudeiro do comandante, Tata, orientaram os atletas são-paulinos durante o coletivo.

Após o trabalho, o treinador coordenou uma atividade de finalizações. No início, cruzamentos pelas duas laterais. Em seguida, o técnico foi quem efetuou as jogadas de bola parada. Ainda conhecendo o elenco, por várias vezes, ao invés do nome, disse "boa, garoto" a alguns jovens da equipe. 

Siga o Lance! no Google News