Dia 27/10/2015
22:08
Compartilhar

O suposto acerto de Dagoberto com o Santos, revelado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, continua dando polêmica. Desta vez, Muricy Ramalho comentou sobre o assunto e deixou no ar que não gostou da forma como o mandatário do Parque São Jorge revelou este fato.

Após o treinamento da tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico do Alvinegro falou sobre o assunto.

- Não tenho essa informação. Não foi nada conversado. É uma situação ruim, porque o São Paulo está disputando o título e isso pode querer tirar o foco. Mas são times preparados para isso. Não se mexe com grandes times como o São Paulo. O Dagoberto tem contrato e, como ele disse, vai cumprir - analisou Muricy.

De fato, São Paulo e Corinthians disputam a ponta da tabela do Brasileirão. Enquanto o Timão ocupa a quarta colocação, com 44 pontos, o Tricolor está segundo lugar, com 45, um atrás do líder Vasco.

Nesta semana, Dagoberto também desmentiu Andrés Sanchez e fez um apelo para que a imprensa acreditasse em sua palavra, e não na dos outros.

Luis Alvaro Ribeiro, presidente do Santos, também ironizou o mandatário corintiano sobre o assunto. Ele o classificou como um "corneteiro" e brincou dizendo que o convocaria para tocar na banda do centenário do Peixe, em 2012.

Siga o Lance! no Google News